Cabelo Masculino Longo para 2018 – Ficando na Moda!

by Amanda Ramos Posted on 714 views 0 comments

Finalmente o cabelo masculino longo esta cada vez mais sendo bem aceito pela sociedade.

Já foi a época que homem só podia ter cabelo curtinho, ou que se tivesse cabelo longo era comparado a um roqueiro.

O cabelo masculino longo para 2018 vem com bastante variedade de cortes pra quem gosta do estilo.

Por este motivo resolvi falar um pouco sobre esta tendência que está cada vez mais forte entre os homens.

Cabelo Masculino Longo Tipos de Cortes.

Undercut com Fade

Um dos favoritos para cortes de cabelo longo masculino para 2018. É um corte digno de atenção para os homens que estão buscando marcar presença onde passem.

A transição da lateral até a chegada do cabelo longo é muito sutil, o que faz com que este cabelo longo masculino tenha uma manutenção mais freqüente.

A parte superior pode ser de média a longa, usando um topete ou até um coque.

Cabelo Anos 90

Assim como na moda da roupa, os anos 90 voltaram com tudo nos cortes de cabelo masculino longo para 2018.

Estilo Kurt Cobain, o corte masculino longo mais reto na base, bem bagunçado com a textura natural, mais ou menos na altura do ombro e dividido ao meio.

A graça deste corte é sempre manter as pontas bem aparadas para dar o acabamento.

Mohawk

Com a referência do moicano, este corte masculino longo tem suas duas laterais raspadas, e a parte central pode ser com o volume médio ou longo.

O corte masculino longo é versátil pois pode ser usado tanto solto jogado para o lado, ou dividido ao meio escondendo a parte raspada e quando está calor prender em um coque.

Pontas Desconexas

Com o ar messy, desarrumado, este cabelo longo masculino é basicamente como se você tivesse deixado crescer e não cortado.

O bom deste corte masculino longo é pra quem tem preguiça de ficar indo no barbeiro todo mês pra manter o corte, porque o ar de desleixo faz parte do estilo.

Topete Jogado para o Lado

A franja também pode ser contada como cabelo masculino longo, às vezes por chegar a bater na altura do queixo. Este corte é ótimo pra quem segue a linha mais clássica, mas ainda gosta de uma modernidade no visual.

Para fazer o topete é necessário um pouco de trabalho, usando secador de cabelo e pomada ou gel sem brilho para pode segurar.

Bold Undercut

É um corte com bastante personalidade para corte de cabelo longo masculino para 2018. Os lados e a parte de trás são raspados deixando somente o topo da cabeça com cabelo.

Para que o cabelo longo masculino não fique perdido sem penteado, invista em pomada e gel e penteie para trás com os dedos, assim o cabelo longo masculino fica com um ar que parece que está molhado.

Gostou do post?

Qual corte mais se identificou?

Conta pra gente e não se esqueça de ver mais temas masculinos no site!

Author

Amanda Ramos

Sagitariana, minimalista e anti-social por opção. Formada em moda, mas sou normcore. Desenhista desde sempre e amante da cultura geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*/