Como Namorar Sendo Feio – Dica de Mulher Para Homem

by Amanda Ramos Posted on 291 views 0 comments

Como namorar sendo feio!?

Talvez você faça essa pergunta a si mesmo diariamente no caso de você se achar feio e ou até mesmo de nos dias de hoje estar difícil de arranjar uma pretendente.

Nem tudo na vida é beleza, dinheiro e ostentações então a forma de como namorar sendo feio é possível.

Se você se acha feio e pensa não tem chances com nenhuma mulher?

Tenha Calma!!!!!!

Na postagem de hoje eu vou dar algumas diquinhas da visão feminina e você irá aprender a como namorar sendo feio.

Como namorar sendo feio – Dicas!

– Nem tudo é aparênciaComo-Namorar-Sendo-Feio-02

Vamos começar com o óbvio, beleza é algo relativo, então o que é bonito para uma pessoa, pode não ser para a outra. O que significa isso? Que nem todas as mulheres estão interessadas somente em aparências, e eu sou uma delas.

O nome que damos a isso é Sapiosexual. Significa que gostamos de homens Sapo?

Piadinhas idiotas a parte, “sapiens” é a origem da palavra sábio e ajuizado. Basicamente é o tipo de mulher que sente atração por outro atributo masculino, a inteligência. Este é o principal ponto que nos chama atenção. Nós mulheres, diferente dos homens, não somos atraídas somente pelo visual. O órgão sexual que vem em primeiro lugar é o cérebro, antes mesmo que a pele.

– Gostos parecidos ajudam

Tendo isso como base, comece a procurar mulheres que tenham características e gostos pessoais próximos ao seu.

Não adianta você ser um nerd que gosta de rock e querer uma funkeira. Não tem nada de errado com isso, mas convenhamos, são mundos completamente diferentes. A chance de uma menina que gosta de outro tipo de cultura, achar você interessante são quase nulas. Sabendo disso, então comece a procurar no seu meio de convívio, tanto na vida real como na internet.

– Internet o maior aliadoComo-Namorar-Sendo-Feio-01

Se você chegou até aqui e esta acompanhando as dicas de como namorar sendo feio saiba que a internet, pelo menos para mim, sempre foi a fonte principal da conquista. Realmente, às vezes no cotidiano, você pode até achar uma menina interessante no ambiente que você vive, na rua ou na balada, mas a possibilidade de você chegar nela é bem difícil, não é?

Redes sociais e redes para relacionamento estão aí para usarmos. É um jeito mais fácil de chegarmos as pessoas e conversarmos sem ter que nos expor a realidade do cara a cara. Estamos atrás de um celular, computador e você pode até estar nervoso ou envergonhado, a pessoa do outro lado nunca vai perceber isso.

– Perfil na rede social que favorece

O lado ruim de começar uma paquera pela internet é que a pessoa vai precisar ver uma foto sua. Então invista numa boa foto de perfil. Não utilize nenhuma no melhor estilo RG.

Pegue um ângulo que te favoreça ou uma iluminação diferente que te deixe misterioso. Use sua roupa favorita, se arrume para uma sessão de fotos. O truque é esconder as partes que você não gosta e evidenciar as que te favorece. Por fim escolha as melhores fotos e coloque no seu perfil para que as pessoas vejam, mas do jeito que você quer ser visto.

– A chance de conhecer

Se você teve a chance de uma menina que interessou te responder, já é o começo para ter uma boa conversa.

Primeira coisa: seja você, não tente ser outra pessoa.

Quanto mais sincero for, mais fácil você vai saber se a menina se interessa verdadeiramente ou não. Então como os assuntos entre vocês provavelmente vão ser comuns, o papo com certeza vai fluir bem mais fácil. Converse sobre hobbies, séries, música, memes engraçados.

E nunca deixe a conversa morrer, sempre que achar alguma coisa que lembre ela, mande. E o mais importante, veja se ela retorna as coisas que você escreve.

Se ela demonstrar interesse continue investindo, se não, melhor você esperar ela responder, ou se não pode acontecer de você estar sendo inconveniente. Se este for o caso, aborte a missão e mude para outra pessoa, pois ninguém gosta de alguém chato e insistente para namorar sendo feio.

– Chamar para sair

Papo vai papo vem, vocês estão conversando diariamente, acho que chegou o grande momento de chamar ela para sair! Não fique inseguro, se ela já viu algumas fotos suas, a conversa está indo bem, não tem o porquê de você não sair com ela, não é mesmo? Comece dando indiretas, e se ela topar, faça o convite de verdade!

– Lugar ideal

Não existe um lugar ideal, mas como você provavelmente já conversou bastante com ela, sabe seus interesses. Um cinema, cafeteria, barzinho, ou até um jantar está valendo! Escolha algo que provavelmente ela vá achar legal e invista. Se não tiver como busca-la em sua casa, pelo menos marque algo que fique mais próximo a ela. Pergunte se ela concorda e marque finalmente o dia.

– Se arrumando para o encontroComo-Namorar-Sendo-Feio-04

Tome um bom banho antes de sair, ficar cheiroso é o principal. Escove os dentes, use um perfume suave, mas marcante. Escolha uma roupa que você goste e te deixe confortável, que combine com a ocasião, veja alguns posts de moda masculina aqui no site para ajudar. E esteja confiante no seu look. E não se esqueça de levar uma bala ou chiclete para deixar sempre o hálito refrescante.

– O encontro

Se você Mas antes não se esqueça, acima de tudo seja você mesmo! Não adianta ler o manual do “macho alfa” e seguir à risca uma coisa que não é e nem combina com você.

Ao encontrar ela seja gentil, dê um abraço e um beijo no rosto. Como o gelo já foi quebrado por conversar pela internet não tem muito o que temer, basicamente você vai continuar os mesmos assuntos. E agora como vocês vão estar juntos, qualquer coisa que chame atenção no lugar vai virar tema para ser puxado.

O clima entre vocês tem que estar claro para ver se vai rolar algo mais íntimo ou não. Mas caso você sinta que pode ser a hora, peça um beijo dela. Se ela topar, você ganhou muitos pontos!

Mas pode ser também que no primeiro encontro não role nada, não significa que você deve desistir. Caso isso aconteça, não se esqueça de continuar as conversar nas redes sociais, para não perder o contato, marque outros encontros até que possa acontecer finalmente o primeiro beijo.

– Continuando a conquistaComo-Namorar-Sendo-Feio-03

Mostre cuidados que demonstram que você se importa verdadeiramente com ela. Peça para ela mandar mensagem quando chegar em casa para ver se está bem, mande mensagens de bom dia, continue com o papo de sempre, marque mais encontros. Com certeza a rotina vai unir cada vez mais vocês dois. As coisas vão ficar claras com o tempo e se o interesse for mutuo não tem muito para onde fugir.

Se os meses se passaram e as coisas estão as mil maravilhas, acho que chegou o tão sonhado momento, o pedido de namoro!

Bom, acho que não tem muito segredo de como namorar sendo feio.

Você pode ter percebido que na verdade a aparência nem é tão importante no final!

Ser uma pessoa que sabe respeitar, tratar bem, com igualdade, ser atencioso, são no final das contas as coisas mais importantes do que ter uma boa aparência ou até ser um cara com grana. Todas nós mulheres no final queremos um companheiro para podermos contar em todos os momentos, então seja um cara legal que tenho certeza que vai dar tudo certo no final!

Gostou deste post?

Não se esqueça de ver outras  postagens do universo masculino em nosso site!

Author

Amanda Ramos

Sagitariana, minimalista e anti-social por opção. Formada em moda, mas sou normcore. Desenhista desde sempre e amante da cultura geek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*/