Como se Manter Motivado para Malhar no Inverno

by Nilo Posted on 152 views 0 comments

Com o inverno chegando ir para a academia pode dar um pouco de preguiça certo? Então veja nossas dicas e aprenda a como se manter motivado para malhar no inverno.

O inverno é a estação mais preguiçosa e gostosa de todas (eu particularmente adoro) nessa epoca as academias ficam “vazias”  e isso pode ser um fator muito positivo.

Se você é do tipo de pessoa que como eu gosta de fazer seu treino tranquilo sem ninguém importunando, então utilize isso como uma forma de motivação para você ir treinar no inverno.

DICAS PARA CONQUISTAR A MELHOR GATA DA BALADA

Uma das coisas que eu adoro no inverno é o fato de você resolver o problema do frio com um simples colocar de roupas, já no verão isso não é possível esse sem duvidas é um dos fatores para eu adorar o frio e me sentir mais motivado ainda para treinar, além é claro do fato da academia estar mais vazia.

Chega de papo furado e vejam as dicas de como se manter motivado para malhar no inverno

A primeira dica é simples e direta, estabeleça metas de treinos durante todo o inverno. Você esta começando a malhar agora ou até mesmo é um veterano da atividade fisíca. No inverno tendemos a derrapar nos treinos, trace metas com premiações do que você poderá fazer se cumprir.

Busque um parceiro de treino

Se você gosta na companhia de alguém para treinar, busque uma dupla, combine os horários, busquem fazer o mesmo treino, se possível claro!

Treinar com um parceiro sempre irá te motivar independente da situação.

Academia “exclusiva”

Lembra que no começo da matéria eu comentei sobre como a GYM fica vazia nos meses de inverno, então!

Utilize a preguiça alheia a seu favor, se você esta aqui lendo esta matéria saiba que sua academia estará fazia e pronta para te receber e lhe oferecer os aparelhos da melhor maneira possível.

Você pode aproveitar ainda para pedir um treino mais “puxado” para seu professor e focar ainda mais nos seus resultados.

Como-se-manter-motivado-para-malhar-no-inverno-academia-vazia

Combater o mal humor e a depressão

Dependendo a região em que você habita o globo muito provavelmente o inverno trará  para você um sentimento de tristeza ou até mesmo depressão.

Praticar atividade física irá fazer com que você jamais tenha esses tipos de pensamento. Além é claro seu um bom local para você extravasar. A pratica de exercícios fará com que você libere endorfina.

Eliminação do peso

Digo eliminação porque quem perde um dia acha, garanto que você assim como eu não deseja achar os quilinhos perdidos por ai certo?

No frio nosso corpo precisa consumir mais calorias para manter a temperatura (normalmente 36 graus) e por conta disso pede a ingestão maior de alimentos, inclusive alguns mais calóricos.

Agora que você sabe dessa informação tente alinha-la com sua dieta e poderá alcançar seu abjetivo mais rapidamente.

Ok! Você leu esta matéria até aqui e ainda assim não esta satisfeito com as dicas de como se manter motivado para malhar no inverno…..

Sinto em lhe dizer que tenho uma carta na manga que talvez o convença.

Conheça os 8 Lugares mais frios da Terra

Se você é do tipo de pessoa que adora chocolate quente ou “gordices” pense o seguinte. Se no inverno meu metabolismo acelera e precisa de mais energia e eu estiver focado em treinar bem e certo, poderei tomar alguns chocolates quentes durante toda a estação.

Eu particularmente adoro chocolate e derivados no inverno é uma delicia come-los.

Essa é justamente a época do ano em que eu foco 300% na academia para ter como desfrutar dessas delicias!!

Espero que tenham gostado e se sintam motivados!

Author

Nilo

Gamer, barbudo, amante de tecnologia, motos, iniciante no mundo fitness.
Divide seu tempo entre games e cozinhar !! Apreciador de um bom vinho, cervejas artesanais e aquele wisky cowboy !!
Tem essa cara de bravo mas é um amor de pessoa! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*/